Funcionário de mineradora morre ao limpar betoneira na Bahia

bahia
14.01.2022, 18:44:00
((Foto: reprodução/redes sociais))

Funcionário de mineradora morre ao limpar betoneira na Bahia

Homem morreu ainda no local

Um funcionário da Mineração Caraíba S.A, Joelson Pereira da Silva, de 25 anos, morreu na última quinta-feira (13) ao realizar limpeza do tambor de um equipamento de betoneira, que faz cimento, quando ocorreu o acidente. As circunstâncias do ocorrido ainda serão investigadas. O homem morreu ainda no local. 

A empresa Mineração Caraíba S.A, localizada em Pilar, distrito da cidade de Jaguarari, no norte da Bahia, informa através de nota que está prestando assistência à família da vítima e acrescenta que Joelson usava EPIs no momento do acidente. Ele trabalhava no local desde maio de 2019.

De acordo com o G1, até o começo da tarde desta sexta (14), a família da vítima aguardava a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Ele será enterrado em uma fazenda da família também no distrito de Pilar.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas