Funcionário do Vitória reclama de sujeira deixada pelo Bahia no vestiário: 'Imundície'

Vídeo mostra restos de alimentos espalhados no chão após Ba-Vi no Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2022 às 15:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O comportamento dos jogadores do Bahia nos vestiários do Barradão, durante o clássico Ba-Vi, na noite desta quarta-feira (2), foi alvo de críticas por parte dos funcionários do Vitória. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, um profissional se queixa da sujeira deixada pelos atletas. 

Nas imagens, é possível ver caixas de pizza e restos de alimentos espalhados pelo chão. Materiais com o escudo do tricolor também foram deixados no local. 

"Tem a lixeira aqui para jogar. Vergonha. Um time como o Bahia. Quando a gente viaja, deixa o vestiário todo limpinho. Que imundície. Não parece que foi um time profissional. Nem time amador faz uma coisa dessa. Que vergonha", comenta o funcionário. 

Através da assessoria, o Bahia lamentou a atitude dos atletas, disse que o comportamento foi uma exceção e que vai cuidar internamente para que não se repita. "O Bahia lamenta o ocorrido, afinal essa não é a postura que o clube costuma adotar nos seus jogos. Trata-se de uma exceção que será cuidada internamente para que não se repita nem no Barradão nem em nenhum outro estádio". 

Em campo, o primeiro clássico entre Bahia e Vitória na temporada terminou empatado por 1x1. Luidy marcou para o rubro-negro e Rodallega igualou para o Esquadrão. As equipes só voltarão a se enfrentar este ano em eventuais fases finais do estadual ou na Copa do Brasil.