Funcionário morre ao cair enquanto consertava telhado de prédio na Bahia

bahia
23.10.2020, 08:56:00
(Blog do Braga)

Funcionário morre ao cair enquanto consertava telhado de prédio na Bahia

Caso foi em Luís Eduardo Magalhães; queda foi de 10 metros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um auxiliar de serviços de 29 anos morreu depois de uma queda de cerca de 10 metros enquanto trocava telhas de um prédio em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na quinta-feira (22).

Gerson Moraes dos Santos trabalhava no prédio comercial e estava trocando telhas que se quebraram durante uma chuva de granizo que aconteceu este mês na cidade, segundo a TV Bahia.

A telha se rompeu e Gerson acabou caindo de cabeça para baixo. Ele sofreu traumatismo craniano e parada cardiorrespiratória. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou Gerson até uma UPA, mas ele chegou sem vida.

Ele estaria trabalhando sem equipamentos de proteção individual (EPI). O patrão já foi ouvido na delegacia da cidade, que investigará o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas