Fundação Odebrecht anuncia mudança de marca e de posicionamento

bahia
30.03.2021, 12:19:24
Fundação Odebrecht anuncia mudança de marca e de posicionamento

Fundação Odebrecht anuncia mudança de marca e de posicionamento

A marca faz homenagem ao fundador e por isso a instituição passa agora a se chamar Fundação Norberto Odebrecht

A Fundação Odebrecht anunciou nesta terça-feira (30) a mudança de nome e marca para integrantes e membros do Grupo Novonor. A marca faz homenagem ao fundador e por isso a instituição passa agora a se chamar Fundação Norberto Odebrecht.

“Nosso fundador dedicou boa parte de sua vida à Fundação e em viabilizar que jovens e suas famílias tivessem acesso a um futuro mais sustentável. Ao homenageá-lo em nossa nova marca, queremos também reafirmar que seguimos dando continuidade ao trabalho iniciado por ele”, pontua Fabio Wanderley, superintendente da Fundação Norberto Odebrecht.
 
Segundo a fundação, a mudança celebra a busca pela expansão responsável, na qual a instituição colocará sua tecnologia social de impactos a serviço de gestores públicos, empresas privadas e suas lideranças, investidores e empreendedores sociais como um modelo para enfrentar as vulnerabilidades sociais.


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas