Furacão da CPI: Denise Rocha choca web com mudança e revela procedimentos estéticos

'Objetivo foi deixar o rosto mais feminino', disse modelo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de março de 2022 às 13:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A modelo e ex-assessora parlamentar Denise Rocha, conhecida como "Furacão da CPI", voltou a ser comentada na web por conta de uma mudança drástica em sua aparência. Com a repercussão, a mulher de 38 anos revelou quais procedimentos estéticos realizou para dar um "tapa" no visual.

Além de dar uma esculpida no corpo, ela realizou um peeling de fenol, que tem como o objetivo "rejuvenescer seu rosto". Ela revelou que o objetivo do tratamento foi ficar com o "rosto mais feminino".

Ela retirou o ácido hialurônico que havia colocado há anos atrás, com o auxílio de uma enzima chamada de hialuronidase.

"Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar", relatou ela em entrevista ao Extra..

"Eu tinha feito, e com o tempo eu vi que não tinha ficado legal. Encontrei uma biomédica que retirou o produtor e refez. Refiz a boca, o peeling de fenol... Fiz tudo aos poucos. Como eu fiquei muito sem aparecer, as pessoas se assustam, né? Mas foi uma coisa bem gradativa, mas eu não pretendo mudar mais nada, não. Ah. e não aumentei os seios, eles sempre foram grandes (risos)", explicou.

A loira, que mora em Brasília, também passou por uma harmonização facial, com preenchimento no rosto, lábios nariz e mandíbulas e nas famosas "maçãs do rosto".

Quem é o Furacão da CPI Denise ficou famosa em 2012 quando atuava como assessora do parlamentar Ciro Nogueira (PP). Na época, um vídeo íntimo dela vazou, provocando sua fama.

"Furacão" foi capa da revista masculina "Playboy" de setembro de 2012. Foi musa da escola de samba Mocidade, no Rio, e vice-campeã da sexta edição do reality show "A fazenda".