Furto de cabos deixa posto de saúde em Águas Claras sem vacinação

salvador
30.06.2022, 19:48:43
(Foto: Divulgação)

Furto de cabos deixa posto de saúde em Águas Claras sem vacinação

Além das vacinas, a entrega de medicamentos e marcação de consultas e exames estão suspensos temporariamente

Um furto de cabos da rede de internet na região do bairro de Águas Claras, nesta quinta-feira (30), deixou o Centro de Saúde Nelson Piauhy Dourado sem alguns serviços que demandam acesso ao sistema informatizado. Por conta disso, quem esteve no posto em busca de vacinação, recebimento de medicamentos e marcação de consultas e exames não foi atendido. O serviços estão suspensos temporariamente.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que aguarda que a empresa de telefonia, responsável pelo fornecimento do serviço de internet, finalize a manutenção da rede para retomar o atendimento integral à população local. A previsão é de que os cabos seja substituídos nesta sexta-feira (1º). Até o restabelecimento dos serviços, a orientação é a de que os moradores busquem outros postos de saúde da região.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas