Gabi é eliminada, Thelma vira líder e novo paredão é formado

variedades
06.04.2020, 07:27:38
Gabi Martins foi eliminada com 59,61% dos votos nesse domingo (Foto: Reprodução)

Gabi é eliminada, Thelma vira líder e novo paredão é formado

Babu, Flayslane e Marcela se enfrentam no paredão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A noite foi agitada no BBB20. Paredão, prova do líder e novo paredão. Não deu nem tempo para os confinados respirarem.

Logo no começo do programa, os brothers foram surpreendidos por Tiago Leifert, que iniciou o program mais cedo, para anunciar a eliminação de Gabi Martins, com 59,61%. Ela disputou a permanência na casa com Thelma (36,28%) e Babu (4,11%).

Gabi saiu chorando da casa. "Meu coraçãozinho está bem triste, mas eu estou mandando toda a energia positiva para eles. Eu acho que, às vezes, eu não conseguia me expressar tão bem o que eu sentia", disse à Leifert logo após deixar o confinamento.

Depois da saída da sister foi realizada uma nova prova do líder. Thelma fez a maior pontuação e se consagrou líder, indicando Flayslane ao paredão.

A votação nesse domingo foi diferente. Os participantes tiveram de se dividir em dois grupos. Com eles já separados, o apresentador anunciou que o confinado de um grupo só poderia votar num brother do outro grupo. Marcela foi a mais votada do grupo formado por Manu, Babu, Rafa e Mari, enquanto Babu foi o mais votado do grupo de Flayslane, Marcela, Gizelly e Ivy. 

(Fotos: Victor Pollak/TV Globo)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas