Gabriel Bispo fala sobre união do Vitória: 'Formando uma família'

e.c. vitória
18.03.2021, 18:46:00
Atualizado: 18.03.2021, 18:46:22
Gabriel Bispo agradeceu chance como capitão do Vitória (Foto: Letícia Martins/E.C. Vitória)

Gabriel Bispo fala sobre união do Vitória: 'Formando uma família'

Volante também agradeceu oportunidade como capitão da equipe e lembrou conversa com Rodrigo Chagas; veja vídeo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma família. É assim que Gabriel Bispo vê o elenco do Vitória na atual temporada. Titular e capitão da equipe no empate em 0x0 com o Bahia em Pituaçu, na última quarta-feira (17), pelo Campeonato Baiano, o volante destacou a força de vontade do elenco e comemorou postura dos jogadores. 

"Acho que a principal peça que está sendo formada nesse grupo é a união. A gente colocou a união dentro e fora de campo. Estamos tentando formar uma família, para que as coisas dentro de campo possam dar certo. Quando a gente corre pela família, a gente corre com gosto, com mais vontade, com mais empenho. A união, a força de vontade de todos, de estar querendo se empenhar ao máximo, ajudar ao máximo, e todos estão focados nesse objetivo. Tem tudo para dar certo", disse, em entrevista nesta quinta-feira (18).

Gabriel Bispo também avaliou o desempenho da equipe no segundo clássico contra o Bahia da temporada. O anterior foi válido pela Copa do Nordeste e o Vitória ganhou por 1x0, gol de Samuel, no Barradão.

"No primeiro, a gente tinha um plano de jogo, jogou dentro e casa, a equipe do Bahia respeitou bastante a gente. No segundo, a gente sabia que eles viriam com outra postura. Sabíamos que seria um jogo mais rápido, de mais intensidade. Foi bastante difícil, bastante complicado, mas, graças a Deus, fizemos um bom jogo e saímos com o empate", comentou.

O volante ainda aproveitou para agradecer ao técnico Rodrigo Chagas pela oportunidade de ser capitão da equipe. Veja no vídeo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas