Gabriel Medina e Yasmin Brunet mostram imagens do casamento no Havaí

variedades
04.02.2021, 13:50:55

Gabriel Medina e Yasmin Brunet mostram imagens do casamento no Havaí

"Uma pequena homenagem pro amor da minha vida", escreveu o surfista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Gabriel Medina, 27, publicou nas redes sociais uma homenagem para a agora esposa, Yasmin Brunet, 32, nesta quarta-feira, 3. O surfista compartilhou um vídeo com diversas lembranças do casal e, no final, os seguidores foram surpreendidos com imagens do casamento, até então não divulgado. A cerimônia discreta aconteceu no Havaí, durante a viagem que os dois fizeram no final do ano passado para esperar a chegada do Ano Novo. No vídeo, Gabriel e Yasmin aparecem no momento da troca de alianças.



"Uma pequena homenagem pro amor da minha vida. Com imagens simples, mas que significam muito, te amo minha sereia", escreveu Medina na legenda do post em seu Instagram. "Te amo muito meu lindo", respondeu a modelo, que também compartilhou o vídeo em seu perfil e passou a usar o sobrenome Medina na rede social. "Obrigada por ser tudo e muito mais. Você foi feito para mim", declarou Yasmin. Gabriel agradeceu também comentando: "te amo minha linda".

Diversas foram as felicitações e elogios na publicação. "Nunca vi um casal em que são tão feitos um para o outro. A sereia e o surfista", disse uma das seguidoras. "Quero morar nesse vídeo! Quanto amor", destacou outra. "Simplesmente apaixonada nesse vídeo", reforçou uma terceira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas