Gagliasso revela o que sentiu ao saber da gravidez de Gio Ewbank: 'Pânico'

Ator soube da novidade pelo telefone, enquanto estava em uma festa infantil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2020 às 16:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank já se prepara para o nascimento do terceiro filho. Mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, a apresentadora está grávida de oito meses de um menino. Qual foi a reação do marido de Gio, Bruno Gagliasso, ao descobrir que seria pai novamente?

"Pânico! Foi um susto porque ela me falou por telefone, eu estava ao lado da Regina Casé, conversando com ela, numa festa de criança, aí fui para casa. Lá a ficha caiu e começamos a comemorar. É uma vida que deve ser comemorada, minha família aumentou e a gente está mais feliz ainda", revelou o ator, no canal da esposa no YouTube.

As perguntas respondidas por Bruno vieram diretamente dos fãs. Uma outra pessoa pediu para o artista definir a paternidade, sentimento que aflorou nele desde que adotou em 2016, com Gio, a pequena Chissomo, mais conhecida como Titi, que vivia no Malawi. Ano passado, aconteceu a chegada de Bless.

"[Paternidade] em uma palavra é muito difícil porque não existe uma palavra que defina este sentimento. Eu poderia dizer 'amor', mas é maior do que isso. A gente precisa inventar uma palavra, talvez 'paimor'. É indescritível, não tem nome, nem explicação. Vamos inventar uma palavra mais forte do que amor? Acho que seria essa palavra", falou Bruno.

O ator ainda aproveitou para fazer vários elogios à esposa. "la vai muito além de ser um mulherão fisicamente, mas  é uma baita mulher. Me faz crescer como ser humano, como homem e, cada dia que passo ao seu lado, vejo o quanto ela traz sentido para a minha vida. Amo ser casado com ela e aprendo cada vez mais", derreteu-se.