Galho de árvore cai sobre rua em Ondina; Transalvador altera trânsito

salvador
04.10.2018, 08:10:32
Atualizado: 04.10.2018, 10:21:14
Galho de árvore caiu sobre rua em Ondina (Foto: Nilson Marinho/CORREIO)

Galho de árvore cai sobre rua em Ondina; Transalvador altera trânsito

Parte do galho também caiu sobre os fios de um poste

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O galho de uma árvore que fica dentro de um terreno localizado na Rua Macapá, perto do Colégio Isba, em Ondina, se rompeu e caiu sobre a via na manhã desta quinta-feira (4). Parte do galho também caiu sobre os fios de um poste, mas a energia da rua não foi interrompida. 

De acordo com moradores, o galho se rompeu por volta das 6h20. O ramo ocupou toda a via e o passeio do lado esquerdo sentido Isba. Já a calçada do lado direito está sendo utilizada pelos pedestres. 

De acordo com agentes da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) que estão no local, os motoristas estão sendo orientados a não seguir pela Travessa Macapá. Aqueles que querem chegar ao Isba estão sendo autorizados a entrar pela contramão ao lado da agência do Banco do Brasil. 

Segundo moradores, a árvore fica dentro de um terreno de uma casa residencial que não é habitada, servindo apenas como estacionamento para ônibus.

Com supervisão da chefe de reportagem Perla Ribeiro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas