Galpão de Valéria é atingido por incêndio na madrugada deste sábado (29)

salvador
29.06.2019, 09:59:00
Atualizado: 29.06.2019, 12:10:08

Galpão de Valéria é atingido por incêndio na madrugada deste sábado (29)

Ninguém ficou ferido e as chamas já foram controladas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um incêndio atingiu um galpão no bairro de Valéria, na madrugada deste sábado (29). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na na Rua Eurico Temporal.

Três viaturas dos bombeiros, uma do Salvar e um caminhão-pipa da Embasa foram ao local e o incêndio foi debelado. Além disso, o trabalho de rescaldo foi realizado no local. Não houve vítimas e as chamas não atingiram imóveis vizinhos.

Representantes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) também estiveram no galpão e informaram que há risco de desabamento.

O espaço que pegou fogo pertence à fábrica de colchões Ortobom e fica em frente a outro galpão da empresa de colchões, que pegou fogo há três meses. A causa do incêndio ainda não foi identificada.

O CORREIO tentou contato com a Ortobom, sem sucesso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas