Garoto de 12 anos é morto a tiros no Subúrbio Ferroviário de Salvador

salvador
27.08.2021, 23:54:14
(Crime ocorreu na Travessa União, no bairro do Lobato)

Garoto de 12 anos é morto a tiros no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Alison Bispo do Santos foi assassinado na Travessa União, no bairro do Lobato; polícia investiga autoria e motivação

Um garoto de 12 foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (27) em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil,  o Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado no meio da tarde para atender a uma ocorrência de morte violenta na Travessa União, no bairro do Lobato, no  Subúrbio Ferroviário de Salvador.

No local, a polícia identificou o corpo como sendo de Allison Bispo dos Santos, de 12 anos. O garoto foi vítima de disparos de arma de fogo. O Departamento de Polícia Técnica foi chamado para perícia e remoção do corpo. Ainda não há informações sobre a autoria, a motivação e circunstâncias do crime. A investigação será feita pela 3ª DH/BTS.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas