Gata atacada por 3 tigres de princesa de Dubai sobrevive e é adotada

mundo
24.11.2021, 14:00:00
(Reprodução)

Gata atacada por 3 tigres de princesa de Dubai sobrevive e é adotada

Vídeo mostra gatinha na boca de tigre antes de ser resgatada

A princesa Latifa Rashed Al Maktoum, de Dubai, compartilhou um vídeo em que uma gatinha é atacada por tigres em uma jaula. Cuidadores conseguiram resgatar a gata. A princesa, que é dona dos tigres, resolveu adotar o animal doméstico depois do episódio.

"A corajosa gatinha milagrosa. Essa pequena entrou em uma das jaulas dos tigres e foi capturada por eles. Ela está melhor e não será mais uma gata de rua", escreveu Latifa na legenda do vídeo.

A gata aparece na boca de um dos tigres, que a deixa cair na grama. Depois disso, ela sai correndo, antes de ser resgatada. 

Outro vídeo mostra que um dos tigres ficou mais tempo com a gata na boca. Mesmo assim, ela saiu bem. Latifa publicou fotos e vídeos que mostram a gatinha.

A princesa é amante de animais e compartilha sempre imagens dos animais selvagens que a família mantém. Ela tem um canal de Youtube em que exibe vídeos de tigres, leões e orangotangos. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas