Gêmeas que dividem noivo estão tentando engravidar dele ao mesmo tempo

Australianas testam ovulação diariamente e 'partem para ação' em seguida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de dezembro de 2021 às 09:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

As gêmeas Anna e Lucy DeCinque, de 35 anos, dividem tudo desde crianças: roupas, brinquedos, colares... Ao chegarem à vida adulta, elas seguiram a tradição e decidiram ficarem noivas do mesmo homem. Agora as australianas, que se definem como as gêmeas mais idênticas do mundo, querem levar a relação a um novo patamar, engravidando do mesmo cara ao mesmo tempo.

Essa missão, no entanto, requer preparação. Elas medem a temperatura no mesmo horário todas as manhãs para saber se estão ovulando e, recentemente, descobriram que eram mais férteis na mesma época do mês.

Em vídeo divulgado pela TLC, uma das gêmeas diz: "Estamos três graus acima. Estamos ovulando, somos exatamente iguais."

Após o sinal positivo, é hora de chamar o noivo compartilhado, Ben, para fazer sua parte. Na reportagem, a cena seguinte sugere que os três fizeram sexo. Logo depois, as irmãs aparecem com as pernas levantadas contra a parede para tentar ajudá-las a conceber com sucesso, contou o "Metro".

Ficar grávida ao mesmo tempo é particularmente importante para as gêmeas, porque elas gostam de fazer tudo juntas: malhar, comer, tomar banho, dormir, sair para compras, e até ter relações sexuais com o parceiro... O pedido para engravidar juntas foi feito pela mãe.

Sobre o compartilhamento do noivo, Anna explicou:

"Ele nunca favorece uma. Se ele me beija, imediatamente beija minha irmã. Não há ciúme. Não há separação entre nós. Ele entende que queremos estar juntas todo o tempo. Somos garotas muito ativas, e ele precisa do dobro de energia."