Gerador de energia causa incêndio em supermercado no bairro de Patamares

salvador
30.03.2022, 22:08:00
(Reprodução)

Gerador de energia causa incêndio em supermercado no bairro de Patamares

O Corpo de Bombeiros foi acionado e já conseguiu conter o fogo; nenhuma pessoa ficou ferida

Um gerador de energia a diesel pegou fogo e causou um incêndio no supermercado Hiperideal localizado da Avenida Ibirapitanga, no bairro de Patamares, em Salvador, na noite desta quarta-feira (30).

Moradores de prédios vizinhos filmaram o momento em que as chamas tomam forma e a fumaça invade a pista.

Segundo o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado e já conseguiu conter o fogo. Nenhuma pessoa ficou ferida na ocorrência.

Procurado pelo CORREIO, o Hiperideal confirmou o incêndio causado pelo gerador da loja, na área externa da unidade de Patamares. "No entanto, o mesmo (incêndio) foi controlado rapidamente e não gerou qualquer vítima ou maiores danos a unidade", informou.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas