Gestão do elenco foi problema de Roger Machado no Palmeiras

bate-pronto
08.04.2019, 05:00:00
Atualizado: 08.04.2019, 12:04:49

Gestão do elenco foi problema de Roger Machado no Palmeiras

Novo treinador do Bahia, Roger Machado deixou o Palmeiras com aproximadamente 68% de aproveitamento, em julho do ano passado. Apesar do bom desempenho, o que pesou para a saída do comandante teria sido a forma com que ele trabalhava com o grupo, como conta um funcionário do time paulista que preferiu não se identificar. “Roger é um cara muito bom de campo, que tem bastante conhecimento e faz trabalhos modernos no dia a dia. O problema dele no Palmeiras foi a gestão do elenco, que tem muitas estrelas, jogadores com salários altos e que às vezes precisam ficar no banco de reservas. Isso talvez ele só ganhe com mais tempo no futebol”, revelou. Curiosamente, após a saída de Roger, o Palmeiras contratou Felipão, que é reconhecidamente um gestor de grupo, para o cargo.

Técnico recusou o primeiro contato

O acerto entre Roger Machado e o Bahia aconteceu de forma bem rápida. Menos de 48 horas depois de demitir Enderson Moreira, o tricolor chegou a um acordo com o novo treinador. O que pouca gente sabe é que Roger negou a primeira investida do Esquadrão. O técnico foi contatado após a derrota para o Sergipe, pela Copa do Nordeste, quando Enderson esteve com um pé fora do Fazendão. Na ocasião, as negociações não avançaram. Sem Roger, o Bahia seguiu com Enderson no comando por mais cinco jogos até a queda, após a derrota para o Sampaio Corrêa. Roger estava sem clube desde julho do ano passado, quando foi demitido do comando do Palmeiras. O Bahia é o seu primeiro trabalho no Nordeste.

Através da assessoria de comunicação, o Bahia nega que tenha feito contato com Roger Machado enquanto Enderson Moreira estava empregado no clube.

Desconto só para homens

O Bahia voltou a vacilar com o público feminino. Em ação de lançamento do aplicativo tricolor, o clube concedeu desconto apenas para a camisas masculinas. Depois da reclamação por partes das torcedoras, o Esquadrão voltou atrás e aplicou a promoção também para os uniformes femininos. Esse ano, o Bahia esqueceu das mulheres no lançamento do terceiro uniforme e também em uma ação promocional com os campeões de 1988.

Provocação rubro-negra

No domingo (7), dia em que a Arena Fonte Nova completou seis anos, o Vitória aproveitou a oportunidade para provocar o rival Bahia. Exatamente às 5h01, o  rubro-negro postou uma mensagem de bom dia no Twitter, com direito a cinco bolas como emojis. A publicação faz referência ao triunfo de 5x1 sobre o tricolor na inauguração do estádio. Na semana passada, o Grêmio havia utilizado o mesmo artifício para provocar o Internacional.

Escudero no Cuiabá

Depois de passar 40 dias treinando na Toca do Leão e não chegar a um acordo com o Vitória, o meia argentino Escudero, de 32 anos, assinou contrato com o Cuiabá para a disputa do Brasileirão da Série B. E o reencontro com o rubro-negro só irá acontecer após o intervalo para a Copa América, na nona rodada, que tem como data-base o dia 13 de julho.

Danilo Gomes está de volta à ativa

Aos 37 anos, o meia Danilo Gomes está de volta aos gramados. Técnico do Galícia, ele foi registrado pelo clube e agora também é jogador da equipe. O time disputa a segunda divisão do Campeonato Baiano e não vive bom momento. O azulino é o lanterna do torneio, com cinco derrotas em cinco jogos. No sábado, Danilo jogou e o Galícia levou 2x1 do PFC Cajazeiras.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronel-joao-sa-recebe-r-2653-mil-do-governo-federal-veja-como-ajudar-tambem/
Pontos de recolhimento de donativos são organizados em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/processo-volta-a-andar-apos-1-ano-e-dancarino-da-new-hit-pode-ser-preso/
Acusado não recorreu de última decisão: 'Processo acabou para ele', diz advogado de vítimas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/passageiro-reage-a-assalto-e-mata-suspeito-dentro-de-brt-do-recife-pe/
Motorista tentou socorrer o assaltante, mas não obteve sucesso
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/maisa-e-o-alvo-de-marcelo-tas-no-provocacoes-desta-terca-feira-16/
Ela responde a perguntas sobre temas mais complicados, como as polêmicas com seu patrão, Silvio Santos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronel-joao-sa-pelo-menos-190-casas-serao-demolidas-apos-rompimento-de-barragem/
As residências estão no leito do rio e foram condenadas pelo Ministério de Minas e Energia
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ministerio-publico-fara-pericia-em-barragens-de-pedro-alexandre-e-coronel-joao-sa/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cadeirante-pega-ponga-em-busu-perde-o-controle-e-cai-em-avenida-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/padre-marcelo-rossi-sobre-empurrao-fui-salvo-foi-um-milagre/
Sacerdote foi agredido enquanto presidia uma missa no último domingo (14)
Ler Mais