Gil do Vigor decide ingressar em PhD na Universidade da Califórnia

em alta
06.05.2021, 18:08:31
Atualizado: 06.05.2021, 18:54:33
O economista Gilberto Nogueira e o professor Claudio Ferraz (Foto: Reprodução/Twitter)

Gil do Vigor decide ingressar em PhD na Universidade da Califórnia

Novidade foi compartilhada pelo economista Claudio Ferraz, orientador do ex-BBB

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O economista e ex-BBB 21 Gilberto Nogueira decidiu seu futuro após o frisson pós-reality. De acordo com Claudio Ferraz, economista e orientador de Gil do Vigor, o pernambucano vai fazer seu PhD na Universidade da Califórnia (UC Davis), nos Estados Unidos.

"Gil quer ter um PhD para ajudar a mudar o Brasil e que quer mostrar que educação e pesquisa são cruciais para essa mudança", afirmou Claudio em um tweet publicado na tarde desta quinta-feira (6), após reunião com seu aluno mais famoso.

Doutorando em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Gilberto foi aprovado ainda na seleção da PhD da Universidade do Texas, também nos EUA. Antes de entrar no reality show, o brother, nascido em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e morador de Paulista, afirmou que aguardava o resultado da seleção.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas