Gilberto chega a cinco gols em sete jogos no ano

e.c. bahia
19.02.2020, 21:50:00
Atualizado: 20.02.2020, 08:33:55
Gilberto comemora o segundo gol do Bahia, marcado por ele (Pei Fon / Zimel Press / Estadão Conteúdo)

Gilberto chega a cinco gols em sete jogos no ano

Atacante anotou um dos gols do Bahia no triunfo contra o CSA

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A apresentação do Bahia diante do CSA, na noite desta quarta-feira (19), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pode ser resumida pela eficiência. O tricolor não fez um bom jogo na capital alagoana, mas aproveitou as chances que teve e venceu os donos da casa por 2x0 no jogo de abertura da quinta rodada da Copa do Nordeste. 

Um dos autores dos gols, o atacante Gilberto vibrou após a partida. O camisa 9 anotou o quinto gol em sete jogos e é o artilheiro isolado do Bahia na temporada. 

“Fico feliz, a gente lutou por esse resultado. Jogo contra um time que não vem bem, mas se propõe a jogar, tem um nivel técnico bom. Tínhamos que fazer o resultado, fizemos. Agora temos que focar no próximo compromisso, jogo pela Sul-Americana e temos que passar”, comentou Gilberto. 

O atacante ainda lembrou que, no ano passado, viveu um período de seca e explicou que segue trabalhando forte para aproveitar as chances que surgirem. “Futebol traz muita coisa repentina e tudo muda de uma hora para outra. É sempre bom marcar e ajudar a equuipe, mas essas coisas (seca de gols) são normais”, analisou o jogador.

Capitão do Bahia, Lucas Fonseca foi outro que comemorou a primeira vitória fora de casa. Segundo ele, o Esquadrão ainda precisa evoluir em alguns aspectos para a sequência do ano. 

Quem está no futebol no dia a dia sabe que para o externo o resultado é muito importante. O resultado é a consequência do trabalho do dia a dia. Temos evoluído em algumas coisas e temos que continuar trabalhando. Sabemos que o primeiro semestre é muito competitivo e o resultado é dentro de campo”, disse o zagueiro. 


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas