Gilberto Gil curte dia de sol na orla de Copacabana

alô alô
24.07.2020, 14:50:00
Atualizado: 24.07.2020, 15:50:06

Gilberto Gil curte dia de sol na orla de Copacabana


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Alô Alô Bahia)

A coluna Alô Alô viu e fotografou o cantor Gilberto Gil circulando, nesta sexta-feira (24), pela orla de Copacabana. Ele mora no mesmo bairro, no Edifício Chopin, em um apartamento decorado pelas arquitetas Márcia Muller e sua filha, Manu Muller.

Em entrevista recente, Gilberto Gil declarou que, por causa da pandemia, estava sentindo falta de hábitos comuns, como ir às sorveterias de Copabacana. Durante essa fase de quarentena, o cantor vem se dividindo ente o apartamento, onde mora, e a casa de campo, em Petrópolis, no interior do Rio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas