Gilberto grava vídeo com pedido de desculpas à torcida do Bahia

e.c. bahia
11.11.2019, 10:10:00
Atualizado: 11.11.2019, 11:13:54
Gilberto grava vídeo para o torcedor do Bahia (Reprodução Instagram)

Gilberto grava vídeo com pedido de desculpas à torcida do Bahia

Atacante causou polêmica após derrota por 3x1 para o Flamengo; veja aqui

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


As declarações do atacante Gilberto na noite de domingo (10), após a derrota do Bahia para o Flamengo, por 3x1, pela 32ª rodada do Brasileirão, não repercutiram bem em meio à torcida tricolor. Ainda no Maracanã, o centroavante reafirmou que sonha desde criança em jogar no rubro-negro. Torcedor declarado do clube carioca, o camisa 9 nunca escondeu o desejo, mas provocou polêmica por repetir as declarações logo após o resultado do jogo

Artilheiro do Bahia e vice-artilheiro do país na temporada, com 26 gols, Gilberto buscou se retratar com a torcida do Bahia horas depois. No final da noite, o atacante publicou um vídeo em sua conta pessoal no Instagram pedindo desculpas pelo episódio.

"Olá, nação tricolor. Venho aqui me posicionar sobre a entrevista que eu dei após o jogo. Peço desculpa, porque sei que errei. Não era o momento de falar sobre esse assunto, apesar de ser perguntado constantemente, em jogo até que fiz três gols contra o Flamengo", pontuou o centroavante. "Hoje, pela circunstância do jogo, por tudo que vem acontecendo comigo dentro do clube, não estar fazendo gol, eu deveria ter ficado quieto, deveria ter respondido de outra forma", completou.

"Quero reiterar para você que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei, sempre vou respeitar. É o clube que venho fazendo campanha excelente, o clube que mais joguei no ano, que mais fiz gols no ano. Tudo isso foi proporcionado por você, torcedor, pelo Bahia. Peço a minha desculpa. Espero que você me perdoe por esse erro, acontece, eu sou falho. Espero que vocês me desculpem para que eu possa seguir fazendo o melhor por vocês", finalizou o atacante. 

Gilberto e todo o elenco do Bahia terão a semana inteira para treinar. O Esquadrão só volta a campo no domingo (17), às 16h, quando recebe o Palmeiras, na Fonte Nova. Com 43 pontos, o tricolor ocupa a 9ª posição na Série A. A equipe paulista soma 67 e é vice-líder. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/5-filmes-que-voce-deve-assistir-para-apreciar-as-trilhas-de-ennio-morricone/
Compositor, que morreu aos 91 anos, era grande nome da música no cinema
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rapper-baiano-hiran-lanca-segundo-disco-galinheiro/
Disco tem participações especiais de Tom Veloso, Majur e outros artistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/serie-baiana-que-revela-salvador-sombria-ja-esta-disponivel-no-amazon-prime/
Produção tem roteiro e direção de Julia Ferreira, baiana que estudou cinema em Londres e Madri
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/netos-de-luiz-gonzaga-divulgam-nota-de-nojo-por-uso-de-musica-em-live-de-bolsonaro/
Jair Bolsonaro convidou o presidente da Embratur para tocar durante a live da última quinta
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/moradores-da-lapinha-falam-ao-contrario-e-tem-um-dialeto-o-gualin/
Há meio século, falar ao contrário é considerado sinal de pertença para os moradores “raiz” do bairro da Lapinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/elza-soares-aos-90-e-cheia-de-projetos/
Cantora lança releitura de 'Juízo Final' e faz live neste sábado (4), com participação de Flávio Renegado
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/como-tratar-a-dor-da-chikungunya-entenda-fases-da-doenca/
Registro de casos aumentou 440% na Bahia nos últimos seis meses; sintoma pode se tornar crônico e durar anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cheias-de-bossa-bebel-gilberto-lanca-parceria-com-martnalia/
Confira também o clipe Hipnose, de Larissa Luz, e a canção Caxixi, de Mariene de Castro
Ler Mais