Gizelly recebe informação de fora da casa, e Hadybala se revolta: 'vou rasgar contrato'

Mãe de Gigi Furacão driblou produção para informar que a sister atingiu 2 milhões de seguidores

Publicado em 27 de março de 2020 às 13:06

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução / TV Globo

A mãe de Gizelly, a 'Gigi Furacão', encontrou uma maneira de driblar a rigorosa produção do BBB20 para passar uma informação externa para a sister. Por ser líder, a confinada recebeu algumas fotos da família e, em um desses retratos, havia o número 2 e a letra "M" atrás da matriarca dos Bicalhos, indicando que a participante havia chegado ao número de dois milhões de seguidores no Instagram.

O "easter egg" foi encontrado pela atenta Manu Gavassi, que notou que a foto em questão é do aniversário de três anos do cachorro da família e que aquele "dois" ali atrás provavelmente seria uma informação externa. Então a cantora, rapidamente, decifrou o enigma e informou a amiga.

O deslize da produção ao não perceber a perspicácia da mãe de Gizelly revoltou internautas e ex-brothers, como Hadson, o famoso Hadybala. Ele, que já estava chateado com as informações trazidas pela casa de vidro que ajudaram em sua eliminação, soltou o verbo.

"Já não bastou o erro da Casa de Vidro, produção? Deixaram vazar informações externas mais uma vez pra dentro da casa? 2 milhões? Vou rasgar o contrato, viu?!", disse o ex-brother no Instagram.