Gkay descobre 'quarto do sexo' na casa de Anitta: 'Ela é o Christian Grey'

em alta
22.09.2020, 13:08:01
Atualizado: 22.09.2020, 13:14:28
(Foto: Reprodução)

Gkay descobre 'quarto do sexo' na casa de Anitta: 'Ela é o Christian Grey'

Humorista mostrou brinquedos sexuais da cantora; veja vídeo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Hospedada na casa de Anitta, a humorista Gessica Kayane, a Gkay, durante sua tour pela mansão se deparou com um cômodo "especial" da cantora: um quarto erótico.

"Será que a Anitta é Christian Grey (de Cinquenta tons de cinza)? Minha gente, Anitta é o Christian Grey!", exclamou a comediante ao se deparar com algemas e outros brinquedos sexuais no quarto de decoração escura e luzes neon.

Mas Gkay não encontrou o cômodo por acaso: foi a própria Anitta que indicou que ela visitasse o quarto. "Sobe na primeira porta na frente da escada e liga as luzes", comentou a funkeira aos risos por áudio no Whatsapp.

Seguindo a orientação, Gkay visitou o espaço sem entender alguns detalhes do cômodo. "Por que tem um sofá no banheiro? É para assistir a outra pessoa fazendo as necessidades?", refletiu a humorista.

Quando finalmente compreendeu o propósito do quarto, Gkay fez uma série de stories com a trilha sonora de "Cinquenta tons de cinza". 

Veja o vídeo:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas