Globo adia nova temporada de Malhação e dispensa o elenco

variedades
08.10.2020, 07:48:00
Malvino Salvador estará na nova temporada (Reprodução)

Globo adia nova temporada de Malhação e dispensa o elenco

Nova fase vai ficar para 2022; produção foi suspensa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A próxima temporada de Malhação teve a produção suspensa pela Globo. Parte do elenco escalado começou a ser dispensado pela emissora. Batizada de Transformação, essa temporada está sendo escrita por Priscila Steinman, que viveu a Sofia de Totalmente Demais e também trabalha como roteirista. A emissora afirma que a transmissão será apenas em 2022.

Segundo o Notícias da TV, já estavam escalados para a temporada Malvino Salvador, Carol Castro, Regiane Alves, Marcello Novaes e Mel Lisboa, entre outros. A estreia inicialmente seria em maio deste ano, mas não aconteceu por conta das mudanças traziadas pela pandemia.

O elenco estava na expectativa de retomada depois que as atividades da emissora começaram a voltar pós-pandemia. 

Na terça, contudo, os atores começaram a ser dispensados e informados que a temporada não vai mais acontecer esse ano.

A última temporada inédita de Malhção, Toda Forma de Amar, encerrou às pressas em março desse ano, com menos capítulos do que previsto. Emanuel Jacobina escreveu às pressas um final improvisado.

Só Pedro Novaes (Filipe) e Alanis Guillen (Rita) foram chamados para fazer as últimas gravações. Eles narraram o que aconteceu com o resto dos personagens.

"A temporada escrita por Priscila Steiman para Malhação foi adiada para 2022. As reapresentações especiais programadas pela TV Globo serão suficientes para cobrir o slot ao longo de 2021", diz nota da Globo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas