Globo quer colocar mais pessoas no BBB22, diz colunista

em alta
04.02.2022, 18:18:00
(Reprodução)

Globo quer colocar mais pessoas no BBB22, diz colunista

Produção avalia que reality está "morno"

A Globo está planejando fazer alterações no BBB22 para tentar agitar o reality. Uma ideia é colocar novas pessoas na casa, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo a coluna, a avaliação da emissora é qeu os participantes do reality até aqui não renderam bem. A ideia então é colocar um novo personagem na casa, por pelo menos uma semana.

Um estúdio da Globo em Jacarepaguá foi isolado para os preparativos, diz o colunista. A expectativa é que a nova pessoa seja confinada no domingo e fique pelo menos sete dias na casa do BBB. Não se sabe se será apenas um novo nome.

A ideia seria movimentar a casa, pois a produção avalia que o BBB está "morno".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas