Globo se prepara para saída de Huck e já define possíveis substitutos; saiba nomes

em alta
17.01.2020, 17:09:00
Atualizado: 17.01.2020, 20:06:31
(Foto: Reprodução)

Globo se prepara para saída de Huck e já define possíveis substitutos; saiba nomes

Apresentador do Caldeirão deve deixar emissora para disputar presidência da república

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O apresentador Luciano Huck não esconde que tem o desejo de disputar as eleições para a presidência da república em 2022 e a TV Globo, ciente da possibilidade real, já começa a definir os possíveis substitutos. Segundo o jornalista e colunista da Veja João Batista Jr. os alvos são Tiago Leifert e Rodrigo Faro.

Ainda segundo o colunista, ao que tudo indica, Huck deve deixar a emissora ainda no fim deste ao - ou, no mais tardar, no começo de 2021. A ida de Faro para a emissora carioca, porém, não deve ser das mais fáceis.

O apresentador da Record afirma que pretende continuar comandando um programa aos domingos, dia que vai ao ar a "Hora do Faro". Além disso, ele tem contrato com a TV de Edir Macedo até 2023, com uma multa rescisória. 

Angélica sobre possível candidatura de Huck: 'Não sei se gostaria da minha família nessa confusão'
Angélica, apresentadora da Globo e mulher de Huck, contou ao jornal Extra que recebe muito o feedback de que seria incrivel como primeira-dama. Segundo ela, o marido é a pessoa mais otimista que conhece e tem feito trabalhos muito legais. Apesar de apoiar o marido, a apresentadora vê com cautela a decisão dele de entrar na política.

"Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso", disse ela para a revista JP: "Enquanto cidadã vejo que está muito confuso, e eu não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido, nervoso, as pessoas não estão olhando para o lado, estão com raiva, desesperadas, e não é só no país não, é no mundo. É um momento que tenho um pouco de medo, sim".

Angélica e Luciano Huck durante viagem
Angélica e Luciano Huck durante viagem (Reprodução/Instagram)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas