Globoplay libera 'Os Normais' e 'A Grande Família' para não assinantes

variedades
22.04.2020, 13:13:35
(Divulgação)

Globoplay libera 'Os Normais' e 'A Grande Família' para não assinantes

O streaming liberou também as edições de 2010 a 2014 da Malhação 

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Globoplay, serviço streaming da Globo, está disponibilizando gratuitamente nos próximos 60 dias diversas produções nacionais para o público passar o tempo durante a quarentena. Desde segunda-feira, dia 20, a plataforma liberou A Diarista, Toma Lá Dá Cá, A Grande Família, Os Normais e Tapa e Beijos para não-assinantes.

Concorrente da Netflix, a Globo vem divulgando o Globoplay nos comerciais de TV e lançando séries originais para atrair o público, além de exibir sucessos como Handmaid's Tale.

O streaming liberou também as edições de 2010 a 2014 da Malhação e as versões mais recentes, que são Seu Lugar no Mundo, Pro Dia Nascer Feliz e Vidas Brasileiras. Além disso, estão disponíveis Shippados, a primeira parte de Amor de Mãe, Sinta-se em Casa, O Natal Perfeito, Sítio do Picapau Amarelo, Acampamento de Férias e Sandy & Junior.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas