Goiânia: Maguito Vilela e Vanderlan Cardoso disputarão segundo turno

brasil
16.11.2020, 00:18:54
(Reprodução)

Goiânia: Maguito Vilela e Vanderlan Cardoso disputarão segundo turno

Até o momento 100% das urnas foram apuradas

Com 100% das urnas apuradas, Maguito Vilela (MDB) e Vanderlan Cardoso (PSD) vão disputar a prefeitura de Goiânia em segundo turno, no próximo dia 29. 

Maguito Vilela obteve36,02% dos votos válidos e Vanderlan Cardoso obteve 24,67%. 

A capital de Goiás tem população estimada pelo IBGE em 1,5 milhão pessoas de pessoas. Segundo o TSE, tem um total de 971.221 de eleitores. 

Perfis
Maguito Vilela - O candidato da coligação Para Goiânia Seguir em Frente (PMB/PTC/Patriota/MDB/Republicanos/PCdoB), de 71 anos, é advogado. Ele declarou bens no valor de R$ 2,7 milhões.

Vanderlan Cardoso - O candidato da coligação Goiânia em um Novo Momento (PSD/PTB/PSC/PP/PMN/Avante/DEM) completa 58 anos de idade no dia do primeiro turno das eleições e atualmente é senador. Ele declarou R$ 14,6 milhões em bens.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas