Google abre inscrições para estágio na área de tecnologia

educamais
12.03.2021, 14:38:00
Atualizado: 12.03.2021, 15:04:55

Google abre inscrições para estágio na área de tecnologia

As inscrições são feitas on-line e podem ser realizadas até dia 26 de março

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio na área de Tecnologia oferecidos pela Google. Realizado totalmente on-line, o processo seletivo selecionará estudantes de Ciência da Computação e áreas relacionadas para atuar em regime home office. Candidatos de todo o país poderão participar.

De acordo com a empresa, os candidatos devem possuir habilidade para resolver problemas, trabalho em equipe e boa comunicação. Além disso, é exigido o domínio de Inglês. As inscrições para o estágio da Google devem ser realizadas até o dia 26 de março, pelo site de carreiras.

"Com o trabalho remoto, muitos estudantes podem seguir seu curso de graduação em seus estados e participar do nosso programa de estágio. Para nós, essa é uma chance de receber talentos de todas as regiões do país que contribuam para que os produtos e serviços da Google sejam ainda mais representativos", destacou o especialista em recrutamento da empresa, Yale Soares.


*Com informações do TechMundo

Fonte: Agência Educa Mais Brasil


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas