Google oferece R$ 155 mil para criadores de podcasts

Quantia faz parte do treinamento realizado pela empresa para capacitar criadores de podcasts

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2018 às 15:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock/Divulgação

Você costuma consumir podcasts, aqueles arquivos de áudio transmitidos através da internet?  Se sim, você cria ou pensa em criar algum? Caso a resposta seja positiva, saiba que o Google pode te pagar 40 mil dólares, o equivalente a R$ 155 mil, por isso. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Chamada de Google Podcasts, a iniciativa é um programa de capacitação do Google realizado em parceria com a PRX, uma das líderes da indústria de podcasts, que vai durar 20 semanas. O principal objetivo é treinar os criadores para produzir conteúdos cada vez melhores. 

Parte do treinamento acontece em Boston, nos Estados Unidos, e a outra parte via internet. Para custear a viagem e viabilizar investimento, a empresa oferece 40 mil dólares. 

O programa tem inscrições abertas até o dia 2 de dezembro e terá início em janeiro de 2019. É necessário saber falar inglês. Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: