Governo assina contrato para construção de receptivo no Atracadouro de Camamu

bahia
29.06.2021, 14:40:00
(Foto: Reprodução)

Governo assina contrato para construção de receptivo no Atracadouro de Camamu

Local vai melhorar a vida dos passageiros que aguardam embarcações

Com o aumento do fluxo de turistas na Baía de Camamu nos últimos anos, a melhoria da infraestrutura local tem se tornado cada vez mais necessária. Diante disso, o governo do estado assinou o contrato para a construção de um receptivo no atracadouro de Camamu, o que vai oferecer mais conforto para os passageiros que aguardam as embarcações no local.
 
A empresa contratada para as obras foi a Veloso Construções e Serviços, que terá 240 dias para a execução dos serviços. No total, o investimento é de R$ 331,4 mil. O município de Camamu está localizado na região da Costa do Dendê. A região recebe cerca de 758 mil turistas por ano, segundo informações da Secretaria Estadual de Turismo (Setur).

Leia mais notícias do Alô Alô Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas