Governo autoriza nomeações para o Itamaraty e INSS

brasil
17.04.2017, 10:49:00
Atualizado: 17.04.2017, 10:50:10

Governo autoriza nomeações para o Itamaraty e INSS

Para o Itamaraty, serão convocados 60 candidatos para o cargo de Oficial de Chancelaria, e para o INSS serão contratados 200 técnicos de Seguro Social

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou nesta segunda-feira (17) a nomeação de aprovados em concurso público para o Ministério das Relações Exteriores e o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). As portarias foram publicadas no Diário Oficial da União.

Para o Itamaraty, serão convocados 60 candidatos aprovados em concurso público para o cargo de Oficial de Chancelaria (Foto: Agência Brasil)

Para o Itamaraty, serão convocados 60 candidatos aprovados em concurso público para o cargo de Oficial de Chancelaria. No caso do INSS, foi autorizada a contratação de 200 técnicos de Seguro Social, também já aprovados em concurso público. O provimento dos cargos para os dois órgãos está condicionado à existência de vagas, sendo que as nomeações devem ocorrer até 31 de dezembro deste ano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas