Governo vai abrir seleção para contratar médicos veterinários

bahia
23.01.2018, 21:42:00
Atualizado: 23.01.2018, 21:42:13

Governo vai abrir seleção para contratar médicos veterinários

São 17 vagas para atuar no interior baiano; inscrições são gratuitas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Governo da Bahia, por meio da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), abre na próxima segunda-feira (29) um processo seletivo simplificado destinado à contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As inscrições, que vão até o dia 2 de fevereiro, serão para 17 vagas de Técnico de Nível Superior – Médico Veterinário. O cadastro para participar do certame deve ser feito pelo site www.selecao.ba.gov.br. Não paga nada para participar.

Os aprovados irão atuar nos municípios de Brumado, Eunápolis, Irecê, Itabuna, Jacobina, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Maracas, Miguel Calmon, Muquém de São Francisco, Remanso, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitória, Seabra e Vitória da Conquista.

A avaliação será feita através de análise curricular (única etapa), de caráter eliminatório e classificatório, conforme estabelece regras do edital. O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação dos veterinários pelo prazo determinado de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas