Grávida ferida por tiro recebe alta de hospital, mas bebê segue internado

brasil
06.07.2017, 15:40:00
Atualizado: 06.07.2017, 16:10:06

Grávida ferida por tiro recebe alta de hospital, mas bebê segue internado

Claudinéia foi atingida por uma bala perdida, na Favela do Lixão, em Duque de Caxias. O tiro perfurou sua barriga e atingiu o bebê em seu útero

A jovem Claudinéia dos Santos Melo, que foi atingida por um tiro na barriga quando ainda estava grávida, recebeu alta hoje (6) do hospital onde estava, o Moacir do Carmo, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura do município.

O bebê de Claudineia corre risco de ficar paraplégico
(Foto: Reprodução)

Claudinéia, que estava grávida de nove meses, foi atingida por uma bala perdida, na Favela do Lixão, em Duque de Caxias. O tiro perfurou sua barriga e atingiu o bebê em seu útero.

Depois do incidente, foi feito um parto de emergência. O bebê teve o pulmão e a coluna atingidos e corre o risco de ficar paraplégico. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a criança continua internada em estado grave no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas