Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Grávida perde bebê após motorista de app expulsá-la de carro para não manchar banco

Com sangramento, mulher chamou condução para ir a hospital, mas teve que descer em posto de combustível

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de agosto de 2020 às 15:45

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Foto: Reprodução/RecordTV Uma gestante perdeu o bebê que esperava, em São Paulo, depois que um motorista de aplicativo ordenou que ela descesse do carro para não manchar o banco do veículo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (24). As informações são da Record TV. 

Daiany Franco, 31 anos, estava grávida de 13 semanas, quando teve um sangramento e resolveu ir para um hospital. Ela e a mãe chamaram um carro de aplicativo. O condutor não gostou de saber que Daiany estava com um sangramento e decidiu expulsá-la do automóvel, para não manchar o banco.

De acordo com a vítima, o motorista disse diversas vezes que “se o banco do carro manchasse elas teriam que pagar”. 

No meio do caminho, o homem desistiu da corrida e resolveu deixar as passageiras em um posto de combustíveis para que elas chamassem outro carro ou um resgate.

Nas imagens das câmeras de segurança do posto, é possível ver quando mãe e filha descem do veículo.  Foto: Reprodução Nas imagens divulgadas pela TV, a mãe de Daiany desesperada pede ajuda aos frentistas e carros que estão no local. Logo atrás aparece a gestante visivelmente com dor. Alguns minutos depois chega uma viatura da Polícia Militar e leva as duas para o hospital.

Daiany passou por uma cirurgia após a perda do feto. Ela acredita que se o motorista a tivesse levado para hospital teria tido chances de ter salvado o bebê.

A plataforma da qual o motorista faz parte afirmou que ele foi bloqueado e que está prestando suporte à vítima.