Gregore comemora folga no calendário do Bahia: 'Raridade'

Preparador físico, Edy Carlos, também comentou sobre os trabalhos na semana cheia

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 12 de setembro de 2018 às 15:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

A folga do Bahia no calendário não foi comemorada apenas pelo técnico Enderson Moreira, mas também pelos jogadores, que ganharam um descanso para a sequência de jogos importantes que o time terá pela frente. 

Para o volante Gregore, a semana com mais treinos permitirá ao elenco trabalhar coisas novas. "Raridade, né? Mas temos consciência do calendário. Temos essa semana para descansar e trabalhar algumas coisas que não estávamos trabalhando", avaliou. 

Quem também comemorou a ausência de compromisso no meio da semana foi o preparador físico Edy Carlos, que pôde adicionar outras atividades à sua programação de treinamentos físicos para os atletas. 

"A gente tem condição de fazer coisas importantes. Ontem (11), o Enderson ficou mais como complemento do que aplicamos. Hoje (12)  faremos trabalho para mobilidade, amanhã (13) mais potência", explicou, para depois elogiar o elenco tricolor pela dedicação ao trabalho que ele costuma preparar. 

"Tem que elogiar esse grupo de atletas. Eles têm sido muito responsáveis no processo. O nosso diálogo é diário. E o Enderson é tranquilo com isso. Ele fala que não adianta o atleta entrar numa situação que não tem condição", ressaltou.

Segundo Edy, Enderson Moreira só costuma reclamar nos dias de jogos "Fica bravo comigo, até porque entrego os caras muito tarde", brincou.