Grupo Adtalem Educacional abre 112 vagas para tutores

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 3 de fevereiro de 2020 às 10:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O grupo Adtalem Educacional do Brasil está com vagas abertas para recrutamento e seleção de tutores em todo o país para atuação nos cursos de educação a distância. Ao todo são 112 vagas em áreas diversas, como direito, ciências contábeis, terapia ocupacional, psicologia e engenharia espalhadas entre as regiões Norte e Nordeste, além de São Paulo. Os interessados devem ser inscrever por meio do link https://talents.adtalembrasil.com.br/oportunidades/ até aeste terça (4).  A  Adtalem Educacional controla, na Bahia, a Faculdade UniRuy.

Processo seletivo O processo seletivo da Adtalem Educacional do Brasil  é composto por algumas etapas: entrevista com os pré-candidatos, avaliação didática e entrevista com a gerência. Entre as exigências para o cargo estão especialização completa, disponibilidade para trabalhar 20 horas semanais, disponibilidade para início imediato e experiência com ensino à distância.

C&A inscreve até o dia 24 A varejista C&A está com inscrições   abertas até o dia 24 de fevereiro para o  Programa de Talentos. As vagas são para trainee comercial -  com atuação nas áreas de planejamento, supply chain e produto -  e para liderança distrital de loja, com atuação em operações de loja. Os aprovados terão  salários   compatíveis com o mercado e benefícios como  férias semestrais, vale refeição,   bônus anual, check-up bianual, assistência médica e odontológica e  desconto em produtos C&A. Inscrições: https://cea.grupociadetalentos.com.br/talentoscea2020/.

Aeronáutica A Força Aérea Brasileira (FAB) abriu quatro concursos com 540 vagas para a prestação de serviço militar temporário no ano de 2020

Inscrições  As inscrições devem ser feitas entre os dias 3 e 17 de fevereiro pelo site www.convocacaotemporarios.fab.mil.br