Grupo explode caixa eletrônico em Iuiú, no Sudoeste da Bahia

salvador
04.06.2017, 13:21:00
Atualizado: 04.06.2017, 13:25:10

Grupo explode caixa eletrônico em Iuiú, no Sudoeste da Bahia

Bandidos estavam em dois carros no momento do ataque. Ninguém foi preso

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um grupo de criminosos explodiu um terminal de autoatendimento na cidade de Iuiú, no Sudoeste da Bahia, na madrugada deste domingo (4). Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos estavam em dois carros, um Gol e um Corola e atacaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Após a explosão, os bandidos fugiram em direção ao município de Carinhanha. Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º BPM e Companhia Independente de Policiamento Tático Sudoeste (CIPT/SO) realizaram rondas, mas até o momento nenhum criminoso foi localizado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas