Grupo invade fazenda no extremo oeste da Bahia e ateia fogo em tratores e carro

bahia
13.06.2022, 22:30:00
(Foto: reprodução)

Grupo invade fazenda no extremo oeste da Bahia e ateia fogo em tratores e carro

Suspeitos renderam um homem e destruíram móveis da propriedade

Uma propriedade rural, localizada na região dos Gerais do Rio Preto, a mais de 100 quilômetros do município de Formosa do Rio Preto, no extremo oeste da Bahia, foi invadida por homens em caminhonetes no domingo (12). A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (13) na Delegacia Territorial da cidade.

Segundo a Polícia Civil, na ocasião, os suspeitos renderam o gerente da fazenda e atearam fogo em tratores, uma pá carregadeira, bombas costais e um carro. Além disso, móveis e eletrodomésticos de uma casa localizada na propriedade também foram destruídos.

A Polícia Civil informou ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que já está sendo investigado pelas autoridades do município. 


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas