Grupo Ri Happy abre 2,4 mil vagas temporárias para o Dia das Crianças

bahia
17.08.2021, 17:58:34
Atualizado: 17.08.2021, 19:13:36
(Divulgação)

Grupo Ri Happy abre 2,4 mil vagas temporárias para o Dia das Crianças

São dezenas de vagas para Salvador; veja como se candidatar

O Grupo Ri Happy, maior varejista especializado em brinquedos do Brasil, anunciou a abertura de 2.400 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS no período do Dia das Crianças, do dia 1º a 13 de outubro. As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país. Em Salvador, são 48 vagas. 

Os interessados devem se cadastrar até 30 de setembro por meio de site (clique aqui para acessar). O processo seletivo será realizado de forma totalmente virtual.  

Entre as vagas ofertadas estão a de auxiliar de caixa e auxiliar de loja. Os horários de trabalho variam de acordo com o cargo e o local de trabalho, mas a jornada será de 36 horas semanais. 

As vagas são para maiores de 18 anos (e maiores de 16 anos para auxiliar de loja) e não é exigida experiência anterior. É necessário apenas conhecimento básico em ferramentas digitais, como o uso do WhatsApp, e que o(a) candidato(a) tenha perfil “compatível com a cultura organizacional do grupo”. A empresa ainda informou que os temporários que tiverem melhor desempenho terão preferência na contratação para o período do Natal.  

De acordo com Alexandra Carrão, Head de RH do Grupo Ri Happy, as vagas temporárias são uma boa opção para quem busca o primeiro emprego. "Serão mais de 2.400 vagas temporárias e estamos bem felizes de proporcionar essas oportunidades de trabalho em um momento tão delicado para as pessoas. Queremos com esse reforço no time de vendas, por todo o Brasil, proporcionar um atendimento seguro para os nossos clientes, e claro, manter a nossa essência que é realizar sonhos”, diz Alexandra Carrão. “Em 2020, chamamos cerca de 50% das pessoas que trabalharam na semana do Dia das Crianças para o período do Natal e cerca de 20% deles foram efetivados”, completa. 

As vagas são ofertadas nos seguintes estados: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Tocantins. Para consultar em quais cidades as vagas estão disponíveis clique aqui.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas