Grupo suspeito de furtar celulares durante evento na Bahia é preso

bahia
06.05.2022, 14:03:00
(Divulgação)

Grupo suspeito de furtar celulares durante evento na Bahia é preso

PM recuperou 16 celulares e dois relógios com eles

Um grupo suspeito de furtar celulares durante um evento em Água Fria, no interior baiano, foi preso por policiais militares na madrugada desta sexta-feira (6). A PM não divulgou quantas pessoas foram presas. 

Equipes da 97ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) faziam rondas de patrulhamento no evento quando começaram a receber solicitações por conta de celulares furtados. 

Os PMs começaram a fazer buscas no local, identificando dois suspeitos com vários celulares nos bolsos. 

Outros suspeitos estavam em um carro e tentaram fugir, mas foram detidos por policiais da Rondesp Leste. No veículo, foram achados 16 celulares, dois relógios, duas máquinas de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro.

De acordo com a PM, as primeiras informações são de que os suspeitos presos são reicindentes em furtos durante shows e outros eventos. Eles foram encaminhados para a delegacia da cidade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas