Guarda municipal é morto a golpes de facão durante briga no sudoeste baiano

bahia
12.04.2021, 14:43:25
Atualizado: 12.04.2021, 14:45:25

Guarda municipal é morto a golpes de facão durante briga no sudoeste baiano

Crime ocorreu em Licínio de Almeida; suspeito é procurado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Fotos: Reprodução/Folha do Vale

O guarda civil municipal Marivaldo Rosa, 55 anos, foi assassinado na tarde de sábado (10) no município de Licínio de Almeida, no sudoeste da Bahia.

O agente foi atacado com um facão após um desentendimento com um homem no distrito de Jurema. 

Mesmo ferido, Marivaldo ainda tentou buscar socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar fez a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em seguida, o corpo de Marivaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia.

Segundo o site Folha do Vale, o autor do crime, que não teve o nome revelado, ainda não foi localizado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime.

Não há informações dia e local do sepultamento do guarda.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048