Guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho morre aos 74 anos nos Estados Unidos

brasil
25.01.2022, 02:25:21

Guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho morre aos 74 anos nos Estados Unidos

Há 8 dias, ele foi diagnosticado com covid-19

Morreu na noite desta segunda-feira (24) Olavo de Carvalho, astrólogo e guru de Bolsonaro. Ele estava internado em um hospital do estado de Virginia, nos Estados Unidos. Não foi informada a causa da doença.

Ele havia sido diagnosticado com covid-19 oito dias antes, em 16 de janeiro.

O anúncio da morte de Olavo, que tinha 74 anos, foi feito pela família em suas redes sociais, onde era muito ativo e tinha uma legião de seguidores.

"Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica a notícia de sua morte na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado", diz o comunicado.

Olavo deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas