Há 8 meses no Tinder, mulher de 83 anos já fez sexo com mais de 50 homens

'Não aceito pró-Trump e aproveitador', diz a biografia da americana no app de paquera

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2019 às 14:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução Enquanto algumas idosas ficam em casa tricotando, a americana Hattie Retroage, aos 83 anos, preferiu se divertir de outro jeito. Oito meses depois de baixar o app de paquera Tinder, a aposentada, moradora de Nova York (EUA), conta que já fez sexo com mais de 50 homens.

A Jennifer da terceira idade conta que prefere os novinhos pois eles são mais preocupados com o orgasmo feminino. O mais novo tinha apenas 19 anos - 62 anos a menos que Hattie. Foto: Reprodução Hoje adepta da paquera moderna, Hattie inicialmente buscou uma tática mais tradicional: um anúncio de jornal. Entretanto, o método 2.0 se mostrou mais eficiente em sua empreitada em busca de sexo sem compromisso."Hattie, 83 anos, fascinante beleza madura. Procurando amigo/amante mais jovem e próspero para uma vida compartilhada de aventura e paixão. Não aceito pró-Trump e aproveitador", diz a biografia da americana no Tinder."Nunca dou em cima de homens, eles que dão em cima de mim", garantiu a aposentada, em reportagem do "Daily Star".

Hattie foi casada por 25 anos e descreve a vida sexual com o ex como "maravilhosa". Entretanto, a americana confessou que sentia falta da excitação do sexo casual.