Hacker ou marketing? Fãs discutem origem de bundas no perfil de Léo Santana

em alta
08.09.2021, 22:09:00
Atualizado: 08.09.2021, 22:14:41
(Divulgação)

Hacker ou marketing? Fãs discutem origem de bundas no perfil de Léo Santana

Cantor publicou fotos de 9 bumbuns diferentes nas redes sociais

Com diferentes formatos e relevos, nove bundas apareceram no perfil do Instagram de Léo Santana. Sem legendas ou qualquer explicação, as imagens intrigaram fãs e preocuparam Lore Improta, esposa do cantor: 

Ao longo da noite desta quarta-feira (8), fotos de bundas foram publicadas no perfil oficial de Léo. Nos comentários, fãs ficaram sem entender nada e tiraram suas próprias conclusões: “Oxi, foi rakeado é?”, questionou uma. “Pelo jeito ele quer exaltar corpos normais?”, comentou outra.

A teoria de que ele teria sido hackeado ganhou corpo e até a dançarina e cantora Lore Improta publicou um stories comentando sobre o assunto. “Vocês estão me enchendo aqui de mensagem ‘hackearam o instagram de Leandro, hackearam o instagram de Leandro’. Eu também não estou entendendo nada, só sei que ele saiu de casa aqui porque ele foi resolver um negócio. Não me atende o telefone e não responde meu Whatsapp”, explicou.

Foto: Reprodução

Outros, no entanto, estão com um pé atrás e apostam que tudo isso faz parte de uma campanha de divulgação para um novo lançamento. “Gente, é música nova”, declarou um fã. “Pois é, tudo indica que sim”, respondeu outra pessoa. 

Alguns até citaram os stories de Lore como argumento para a possível invasão da conta, mas logo foram rechaçados. “Se ele está fazendo esse suspense todo, você acha que a Lore vai estragar a divulgação da música dele? Claro que não, ela tá fingindo que não sabe de nada”, argumentou uma fã.

Ainda sem resposta, o público aguarda qual é a novidade que ‘O Gigante’ está preparando.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas