Hamburgueria em Salvador faz ação para incentivar vacinação do público jovem

salvador
09.08.2021, 18:56:19
(Foto: Tércio Campelo/Divulgação)

Hamburgueria em Salvador faz ação para incentivar vacinação do público jovem

Ação foi motivada pela baixa adesão de jovens nesta segunda. Apresentação do cartão comprovando aplicação da 1ª dose garante porção de batata frita

Novidade na cena gastronômica de Salvador, a hamburgueria Salt N' Pepper, aberta há pouco mais de um mês na Rua Ilhéus (Rio Vermelho), criou uma campanha para incentivar a vacinação na cidade. Os jovens que apresentarem o cartão de vacinação carimbado e comprovarem que tomaram a primeira dose, ganham na hora uma batata frita. A ação foi motivada depois da baixa adesão na vacinação das pessoas partir de 26 anos que foram convocadas a partir desta segunda-feira (09).

Leia mais: Vacinado, protegido e com desconto: oito promoções para quem já está imunizado

Leia também: Salvador vacina pessoas de 26 anos ou mais nesta terça (10)

"O mimo é quase simbólico, mas a intenção é a melhor possível: chamar atenção da galera jovem que não está indo se vacinar. E como esse é o principal público da gente, achamos legal ajudar de alguma forma”, afirma Tércio Campelo, sócio da hamburgueria.

Intenção da promoção é chamar atenção do público mais jovem para a importância da vacinação contra a covid (Foto: Tércio Campelo/Divulgação)

A Salt N' Pepper fica no coração do Rio Vermelho, próxima aos bares e restaurantes mais badalados da região, e tem o conceito de "hamburgueria de balcão". Pela já famosa "janelinha", como costumam chamar os sócios Anastácia Joana, Tércio Campelo e Bruno Lage, os clientes pedem seus burgers e comem ali mesmo no balcão, na calçada ou levam pra casa. Ainda dá para pedir pelo iFood. 

Inspirada nas clássicas hamburguerias norte-americanas, como In N Out, Shake Shack e Five Guys, a Salt tem um cardápio simples e traz de volta a paixão por receitas clássicas, com foco nos smash burgers. A Salt N'Pepper fica na Rua Ilhéus, 187 O perfil da hamburgueria nas redes sociais é @justsaltnpepper.

Leia mais no Alô Alô.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas