Hard Rock Cancun inova e cria experiência musical para seus hóspedes

especial publicitário
15.08.2018, 19:17:39
Atualizado: 26.09.2018, 12:46:21
O Hard Rock em Cancun faz parte dos hotéis all inclusive do litoral caribenho do México (Shutterstock)
Estúdio Correio -

Hard Rock Cancun inova e cria experiência musical para seus hóspedes


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Não bastasse se hospedar em um hotel todo temático, ainda poder ter experiências musicais no próprio hotel, é o caso do Hard Rock Cancun, que agora oferece aos seus hóspedes momentos de distração e lazer relacionado à música.

O Hard Rock em Cancun faz parte dos hotéis all inclusive do litoral caribenho do México. Além de curtir as belezas das praias e a noite badalada da cidade, os visitantes poderão brincar de ser músicos, produtores e DJs no espaço construído para isso no próprio hotel.

O espaço Jam Band convida as pessoas a fazerem parte de uma banda, seja tocando os instrumentos disponíveis ou cantando. Um guia é responsável por ajudar a ensaiar a banda. Até 7 integrantes podem fazer parte da “banda de mentirinha”.

Já o  Studio Time é um estúdio profissional dentro do Hard Rock Cancun em que o hóspede poderá escolher uma música e trabalhar nela fazendo alterações para deixá-la mais com a cara de quem a está reproduzindo.  O Rocktube dá a oportunidade de o integrante gravar um videoclipe, e por fim, quem curte remixagem de música eletrônica também poderá produzir seu próprio hit e concorrer ao melhor hit criado entre os demais participantes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas