Hard Rock Cancun inova e cria experiência musical para seus hóspedes

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2018 às 19:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Shutterstock

Não bastasse se hospedar em um hotel todo temático, ainda poder ter experiências musicais no próprio hotel, é o caso do Hard Rock Cancun, que agora oferece aos seus hóspedes momentos de distração e lazer relacionado à música.

O Hard Rock em Cancun faz parte dos hotéis all inclusive do litoral caribenho do México. Além de curtir as belezas das praias e a noite badalada da cidade, os visitantes poderão brincar de ser músicos, produtores e DJs no espaço construído para isso no próprio hotel.

O espaço Jam Band convida as pessoas a fazerem parte de uma banda, seja tocando os instrumentos disponíveis ou cantando. Um guia é responsável por ajudar a ensaiar a banda. Até 7 integrantes podem fazer parte da “banda de mentirinha”.

Já o  Studio Time é um estúdio profissional dentro do Hard Rock Cancun em que o hóspede poderá escolher uma música e trabalhar nela fazendo alterações para deixá-la mais com a cara de quem a está reproduzindo.  O Rocktube dá a oportunidade de o integrante gravar um videoclipe, e por fim, quem curte remixagem de música eletrônica também poderá produzir seu próprio hit e concorrer ao melhor hit criado entre os demais participantes.

Assinantura Estudio Correio
O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.