Helô Pinheiro revela mágoa de Gisele Bündchen por desfile nas Olimpíadas do Rio

Top desfilou ao som de "Garota de Ipanema", inspirada por Helô: "Doeu no meu coração"

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de janeiro de 2022 às 10:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A modelo Helô Pinheiro revelou uma mágoa que guarda da top Gisele Bündchen, por conta da abertura das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Gisele desfilou ao som do clássico da bossa nova "Garota de Ipanema".

Musa inspiradora da música de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, Helô viu toda a atenção voltada para a top model. Falando ao podcast Papagaio Falante, de Sergio Mallandro e Luiz França, ela relembrou o episódio. 

"Realmente, não é ciúmes. Eu fiquei realmente indignada, porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma 'Aquarela do Brasil', ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração", disse.

Luiz França disse que quem deveria estar lá era a verdadeira garota de Ipanema, Helô. "Você não sabe a revolução que foi isso. Porque ela poderia encontrar comigo no meio da passarela, e uma dar uma forcinha para outra, qualquer mimo, e tudo bem. Mas não", desabafou Helô.

Helô lamentou não ter recebido nem uma ligação de Gisele. "Foi uma coisa tão doída, eu não esperava. E depois, também, eu pensei: ela vai ligar, para dizer o porquê, mas nunca ligou. Ela conhece bem a Tici (Ticiane Pinheiro, filha de Helô), que é minha filha, não custava nada", considerou.

Ela comparou com a situação da cantora Anitta, que fez uma música que tem trecho de "Garota de Ipanema" e a manteve informada. "Elas têm um contato, não custava nada só dizer um: 'Eu vou'. Como foi Anitta, ela agora para colocar a música 'Garota de Ipanema' em partes, ela ligou, procurou saber, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática, super educada. Acho que isso é uma questão até de gentileza, foi muito legal. Agora, a Gisele realmente pisou na bola", acredita.