Heloísa Bolsonaro dá à luz Geórgia, neta do presidente Jair Bolsonaro

brasil
10.10.2020, 17:00:00
(Foto: Reprodução/Instagram)

Heloísa Bolsonaro dá à luz Geórgia, neta do presidente Jair Bolsonaro

‘Conhecemos o amor de nossas vidas’, postou mulher de Eduardo Bolsonaro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A família Bolsonaro cresceu. Nasceu na manhã deste sábado (9), Geórgia, neta do presidente Jair Bolsonaro.

A menina, que nasceu em um hospital de Brasília, é fruto do casamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho 03 do presidente, com a psicóloga Heloísa Bolsonaro, que teve covid-19 durante a gestação.

Apesar da complicação, a gravidez não apresentou problemas e Geórgia nasceu saudável, no início da manhã.

A bebê não demorou para estrear também no ambiente virtual. No Instagram, Heloísa comemorou a chegada da herdeira. 

“10/10/2020 às 5h35, com 37 semanas e 4 dias, conhecemos o amor das nossas vidas! Bem vinda, Geórgia! Obrigada por me proporcionar a experiência mais incrível da minha vida! Deus é maravilhoso!”, postou a nova mamãe. Confira o clique.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas