Henri Castelli vai precisar de cirurgia após ser agredido em Alagoas, diz médica

em alta
13.01.2021, 07:39:08

Henri Castelli vai precisar de cirurgia após ser agredido em Alagoas, diz médica

Situação poderia ser irreversível

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após ter a mandíbula fraturada por quatro homens que o agrediram, o ator Henri Castelli vai precisar de uma cirurgia. A cirurgiã-dentista Rena Saleh, responsável por cuidar do ator, afirmou que a situação poderia ser irreversível, com graves sequelas para o ator.

Em entrevista ao site da revista Quem, ela explicou que a fratura apresentada por Henri é incomum. "Mesmo em casos de agressão, em que há fraturas de dentes ou até mesmo a perda deles. Não é comum ver um maxilar inferior com uma fratura exposta", disse Rana, explicando que maxilar inferior é o termo técnico para se referir à mandíbula.

O episódio de violência aconteceu durante uma festa no dia 30 de dezembro, em Alagoas, e o ator decidiu expor o caso na segunda-feira (11). Um novo procedimento pode ser necessário. "É preciso esperar o resultado dessa cirurgia para que toda a equipe médica possa avaliar com cuidado", completou a cirurgiã.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas